sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Séries que amo (2)


  - The vampire diaries 




Episódios 3ª « Vampire Diaries TV | Assista ao vivo toda semana um novo episódio de Vampire Diaries mister-loony: so hoooot… - Knock the door and run
Zdravei, Katerina. What goes around comes back around

Atualmente é a série que mais amo, sem sombra de dúvida. Eu comecei a assistir TDV quando estava naquela onda vampírica ( leia-se Crepúsculo ), e me apaixonei pelo seriado desde o primeiro capítulo. Conta a história de dois irmãos que se apaixonaram por uma vampira no passado tornando-se vampiros, 160 anos depois dessa vampira "morrer", o irmão mas novo, Stefan (4º foto) encontra uma garota idêntica a sua ex. O seu irmão Damon ( o vampiro mais perfeito e pirracento do mundo\ 2º foto) aparece na cidade para fazer a vida do seu irmão se tornar um inferno e dar em cima da humana Elena. Mas o grande segredo por trás da chegada de Damon é o fato de Katerina ( a vampira) ainda estar viva, presa em uma tumba na cidade. A série já está na 3º temporada, cada vez mais misteriosa, surpreendente e eletrizante. O público é aqueles que gostam de romance mais com um bom suspense e uma intrigante história.


- The pretty little liars 


Please, keep me in mind. I belong here.
up all night, got demons to fight. Wishing for a better day

Essa série também é maravilhosa, é uma mistura de gossip girl com suspense, na literatura seria tipo, Meg Cabot + Sidney Sheldon . A história fala de uma grupo de cinco amigos em que uma morre, Alison ( 4º foto), que era meio que a líder do grupo. Alison sabia  segredos sérios sobre cada uma, e meio que cada garota tinha um motivo pra matar a bad girl. Alison era manipuladora e cruel, gostava de jogar com as pessoas. Depois de um ano do seu desaparecimento, o corpo da menina é encontrado, o grupo que estava separado se reúne e as meninas passam a receber mensagens de alguém que se auto denomina "A".  A partir daí essa pessoa mostra que sabe o segredo de cada uma, e que está por perto. O mistério gira em torno de: quem é essa pessoa? oque ele\ela quer? Até que ponto essa pessoa vai? Fora isso tem muito romance, drama adolescentes e adultos no seriado. Vale muito a pena assistir.

- Outras séries: 


LittleAngel
True Blood: É uma série de vampiros. Eu tinha começado a assistir faz tempo, só que parei porque achei muito pesado ( que significa que tem muitos palavrões, sexo mais ou menos explícitos e muito, muito sangue). Não é a típica série em que os personagens são bonzinhos e você quer ser como eles. Meu primo tem todos as temporadas, então acabei assistindo com ele. Os primeiros capítulos você pode não gostas,  mas tipo, conta a história de uma garçonete que lê pensamentos e de um vampiro que depois de 120 anos retorna a sua cidade natal. Eu gostei da história apesar dos pesares e o romance fica por conta de um triangulo amoroso. Na série, cientistas criam sangue em laboratório, e os vampiros se revelam ao mundo. Fala como "ficaria" a sociedade convivendo com vampiros.  Cada temporada tem 12 capítulos. A terceira e quarta temporada são as melhores. 



the visitors 

V: Nessa série aliens chegam ao nosso planeta, se denominando vistantes. Eles dizem querer conhecer a cultura daqui e em troca nos daria sua tecnologia e salvaria o nosso planeta. Só que (surpresa) não é bem assim. Eles são repteis sobre a pele humana e querem humanos pra comida e procriação. Uma agente do FBI muito desconfiada investiga tudo e descobre que há opositores, formados de visitantes e humanos, que sabem da verdade. Se infiltrando na base ela faz de tudo pra salvar a humanidade enquanto seu filho, muito animado com esses novos habitantes do planeta terra, se apaixona pela filha da rainha dos V. A série é um misto de ação com ficção científica. E é muito interessante ver os aliens cedendo as emoções humanas em vez da natureza animal. A série fala muito sobre confiança, amor pela humanidade e a família, além de inteligência pra saber que nem tudo que reluz é ouro.


0 comentários:

Postar um comentário