sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Melhores looks: Prêmio Nick




Ivete usou dois looks, um na entrada e outro na sua apresentação. O da apresentação não me encantou muito, mas esse da entrada está realmente fabuloso. Duas palavras: sexy e chic. Fenda é a cintura alta para mulheres maduras.


 Já Dulce, que também usou dois looks, eu preferi o da apresentação. O vestido que é justo, curto e brilhante, não é pra qualquer uma  #invejinha.


Apesar de não ter me apaixonado pelo look da Manu, eu adorei o casaquinho e o make dela.


Marimoon sempre charmosamente excêntrica, esse look tem tudo a ver com ela.


Tatá, que é uma graça até pra fazer pose, estava uma graça com esse vestido perfó e suas pernocas de fota.
O vestido da Mariana Rios eu quero pra ontem, é simplesmente perfeito. Ela, com sempre, estava muito it girl, depois vou dar uma conferida no blog dela pra vê se a morena comentou o seu look e disse a bendita marca do vestido. A Eiza também tava linda, adorei a saia e o sapato.


























0 comentários:

Postar um comentário