domingo, 8 de janeiro de 2012

Canais do youtube, make up

arenbi Dreamer Penguins Are Dancing on My Windowsill

Bem gente, não, eu não fui abduzida. E nem resolvi virar naturalista e viver na natureza. Apesar de estar de férias, com tempo pra dar e vender, seilá, eu não me senti muito animada pra mexer com o blog nos últimos tempos. Principalmente porque ta no comecinho e eu sei que ninguém lê ;\
Mas o que eu venho fazendo muito, muito mesmo ultimamente, é vendo canais no youtube. Eu vejo de  tudo um pouco, mais eu passo mais tempo nos canais de make up ( tedio + vicio, dá nisso. Então eu resolvi tomar vergonha na cara e escrever alguma coisa aqui, já que eu não to com pretensão de excluir a conta.  Juntando o útil ao agradável eu vou postar sobre os meus canais preferidos, e o que eu mais gostei neles.
Julia Petit – Petiscos » Mundo Petiscos Todos os tamanhos | heart julia | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Petiscostv - Foi o primeiro que eu comecei a assistir. Eu já conhecia a Julia Petit pelo blog dela, Petiscos, mas nunca assistia aos videos. Quando eu decidi ver videos com dicas de maquiagem, tutorias e tals, claro que eu comecei por uma figurinha que eu conhecia. Não me decepcionei. O canal é ótimo, além dos tutoriais de make up, a Julia também faz de cabelos. Ela é bem simpática, engraçada e tem um jeito bem natural de explicar as coisas no video.

 

vanityqueens - Esse foi o último que eu assisti. É com a fofa da Tania, que mais do que tutoriais, eu acho que ela da dica de produtos muito boas. Os videos dela são bem grandinhos e ela também tem um blog, em que posta as resenhas dos produtos.

  

MakeUpByCamila - Esse foi um dos primeiros que eu comecei a ver também, e é disparado e sem sombra de dúvida o meu preferido. É feito pela Camila Coelho, uma mineira que mora nos EUA desde os 14 anos. Ela é super simpática, o que ela explica é bem fácil de entender, pra mim ela faz os melhores tutorias. Só que além disso ela da dicas de produtos, fala sobre cabelo ... super recomendo.

3 comentários:

Gabriel B. disse...

Legal...Parabéns pelo blog.
Estou seguindo.


http://darkvermilion.blogspot.com/

Marco disse...

boa sorte com o blog

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa vida! Adoro esses canais, adorei as dicas, tem um ali que eu não conhecia, muito bom. Adorei o post beijos

http://ligadanamoda.blogspot.com/

Postar um comentário