quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

filmes variados

Férias sem nada pra fazer é igual a milhares de filmes pra assistir. Como minhas series estavam em hiato ( odeio isso), comecei a assistir outras, então não assisti tanto filmes como gostaria. Mas vocês sabem, quando se vai assistir uma serie de 10 temporadas, lá pra quinta você ja ta abusando. Então dei uma parada e resolvi assistir alguns filmes. Vou postar aqui os que eu mais gostei.

Immortals | Filme Trailer Avantis News - O portal de notícias da Faculdade Avantis - Filme de ação 'Imortais' lidera bilheterias nos EUA e Canadá
Imortais 
O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato.Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica.
Bem, eu gostei desse filme. Apesar de ação não ser o meu gênero preferido. Gostei mais do que de 300, têm uma história bem interessante, muitos efeitos especiais ( um máximo pra quem assistir em 3D) e o elenco é maravilhoso, tanto o casalzinho principal, quanto os deuses gregos. 


Fotos del muro Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://www.entertainmentspectrum.com/images/movies/one-day-movie.jpg
 Um dia 
Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistadorrico que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos Dexe em ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.
Esse é um romance misturado com drama. Foi baseado no romance de David Nicholls. Não vai pra lista dos meus filmes preferidos, eu achei muito paradinho e tinha uma expectativa maior em relação a esse filme. Mas a história é bem bonitinha, além do romance tem muita coisa relacionado a superação e as escolhas que fazemos na vida.  A maioria das criticas falam que o livro é melhor que o filme, como quase toda adaptação, se eu ler o livro posto aqui a comparação.

Grace, what are you doing?: smalltownsfullofsunshine Grace, what are you doing?: smalltownsfullofsunshine
Elvis e Anabelle - O despertar de um amor

O filme conta a história de amor entre uma miss do Texas e o filho de um coveiro. Durante um concurso de beleza a jovem miss Anabelle (Blake Lively) morre inesperadamente. Ao ser enbalsamada por Elvis (Max Minghella), ela milagrosamente ressuscita. Esse fato liga os dois jovens, que se apaixonam. Porém, cada um deles é assombrado por seus próprios problemas, e eles devem lutar para impedir que a vida separe o que a morte uniu.
Esse filme foi disparado o que eu mais gostei. Quando assisti o trailer achei bonitinho, mas que ia ser meio choco. Mordi a língua. O filme é maravilhosa. Não é o tipo de história animada e tudo mais, mas eu adorei. Além da história de amor deles dois que é linda, trata de temas como bulimia, preconceito, suicídio ...  O elenco é muito bom e o desfecho é surpreendente.  

6 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Guru do Metal disse...

não assisti nenhum deles

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Fernando disse...

Olá Carolina
Nas férias não assisto muito a filmes
Gosto mais de seriados, é a única epoca em que posso acompanhar direito.
gde abrsss
valewwww
Fernando
http://fernopinari.blogspot.com/

Anderson J. disse...

Férias é sinônimo de tédio! kkkk desses filmes que você citou eu assiti só "imortais" e não gostei muito não.

comenta ?

http://errosxacertos.blogspot.com/2012/01/sentimento-incondicional.html

Se seguir me avisa que eu te sigo de volta, beijos!

Laiane disse...

num assisti nenhum dos 3. gosto de épicos. 'tróia' e '300' são meus preferidos. fiquei curiosa p/ ver o 1º q vc citou.

http://um-dedinho-de-prosa.blogspot.com/

Carolina M. disse...

Se você gostou de 300 vai amar Imortais Laiane ;)

Postar um comentário