domingo, 20 de novembro de 2011

últimos filmes que vi - Comédias

 de ser viciada em series também costumo assistir filmes com meus atores preferidos, ou quando a história me chama bastante a atenção. Resolvi então falar um pouco sobre os últimos filmes que vi, ou que vi a pouco tempo. 
As EntrelinhasOfficial What's Your Number Movie StillsFlame on!

Qual o seu número? - Esse eu acabei de assistir. A história é mais ou menos assim: Ally vê uma matéria em uma revista de que mulheres que já transaram com mais de 20 homens não conseguem se casar. Ela, que já tinha dormido com 19, acaba dormindo com o nº 20 e vê como única salvação de virar uma solteirona ou uma celibatária, achando seu marido entre os 20 com quem já dormiu. Pra isso ela conta com ajuda se seu vizinho "tarado" e músico, que é perito em investigação.
O filme até que é legalzinho. Não vai ser a comédia do ano, mas com certeza é um bom filme pra quem ta de bobeira. É daqueles que você não tem que pensar muito pra entender e o final é bem previsível.


Eu queria ter a sua vida - Esse filme foi um dos mais engraçados que vi, apesar da graça dele ser fundamentada em uma base conotativamente sexual. A historia parece com o do filme "Se eu fosse você". A diferença é que nesse se tratam de dois amigos, um responsável advogado e pai de família e o outro desocupado ator pornô.  Eles trocam de corpo e têm que aprender a lidar com os diferentes estilos de vida de cada, até acharem um jeito de terem sua vida de volta. Têm um final bem bonitinho, apesar de bem previsível também.


Crazy, stupid, love - Esse foi de longe o que eu mais gostei. No começo eu achei painha, mais o desenrolar e a história são ótimos. Sinopse: O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descobertamulheres de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar .
 O que eu mais gostei no filme foi que, apesar do foco ser no principal, não tinha só isso. Havia um foco nos personagens secundários que deu um quê a mais na história. E sobre o final, oque posso dizer? Eu realmente amei, me surpreendeu e eu acho que não poderia ter imaginado um desfecho melhor.

Então, são esses os filmes de comédia que eu mais gostei. Pretendo fazer outro post logo,logo. Falando de outros filmes que vi, gostei ou odiei 

4 comentários:

OGROLÂNDIA disse...

gosto de comédias mais pro nível besteirol.
comédias românticas me irritam profundamente.
achei legal a história dos filmes, vou tentar ver.

Anônimo disse...

Ain sou apaixonada por filmes, principalmente quando se trata de comédias românticas, ainda não vi esses, mas certeza que verei :)
seguindo o blog
segue de volta?
bjoss



http://oxentegentem.blogspot.com/

Laiane disse...

ah eu curto comédias!!! a última q assisti foi "amizade colorida". eu gostei, mas podia ser melhor, sei lá, esperei um tantinho mais.
gostei do q li sobre "crazy, stupid, love". vou procurar :)

Ganhe Dinheiro disse...

comedia e sempre bo0m procure assistir o filme cilada.com ele e nacional e super hiper mea bom ^^

seguindo!!!

http://ptc-granananet.blogspot.com/

valeu obrigado pela visita ;D

Postar um comentário