segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Premiere de amanhecer +.+

Quem me conhece sabe que já fui ( sim, no passado), uma crepúsquiliana fanática, meu quarto era cheio de postes, o que deixou minha pintura cheia de falhas quando os tirei, e se saísse uma revista com eles eu me sentia na obrigação de comprar.
Endless Time ♥ Untitled
Com o tempo eu fui crescendo, priorizando outras coisas, e acabei ficando menos fanática pela saga. Mas quem já gostou muito de uma coisa um dia, pode até negar, mas nunca esquece. E assim segue minha vergonhosa paixão pelo mundo sombrio da era vampiresca.
Agora está acontecendo o Premiere da primeira parte do filme amanhecer. Pra quem conhece, sabe que esse é a 1º parte do último filme, então é meio que o começo do fim -q\redundantemente falando. Então eu resolvi postar as imagens do tapete vermelho, pra depois comentar um pouco sobre tudo. Ja vou avisando que esse post vai ficar bem bagunçadinho ( #garota.com.insonia.postando.na.madrugada

# Famosos presentes


Kardashian GangKardashian GangKardashian Gang

EGO - Famosos vão à première de ‘Amanhecer’ nos Estados Unidos - notícias de Famosos EGO - Famosos vão à première de ‘Amanhecer’ nos Estados Unidos - notícias de Famosos
 
 

# Elenco

~the way I am(30) TumblrTumblr
Alegrias violentas tem fins violentos.TumblrFacebook
  
 
 
 
 
 
   
 
Titia Steph toda feliz ;p





1 comentários:

Anônimo disse...

Fofíssimo o Blog!
Bjs, Susan
http://thecutefashion.blogspot.com/

Postar um comentário