quarta-feira, 20 de março de 2013

Favoritos - Produtos de pele

Para não deixar esse projeto meu tão as moscas, mais do que já está, resolvi finalmente falar de algo que eu sempre quis discutir aqui, produtos de beleza. Começando pelos produtos que eu uso na pele. Pra deixar claro, eu tenho a pele oleosa e sofri com a acne por um bom tempo. Agora, nos meus 17 anos e infinitos tratamentos, estou vendo uma melhora.
Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante Facial FPS 12: É o mais antigo dessa minha coleção, tenho certeza que está vazio. Pra mim, dos mais baratos é o melhor. Controla bem a oleosidade, ficando bem sequinho no rosto. É fácil e prático, de quebra ainda vem com um pouco de protetor solar. 

SVR lysalpha matifiante: Também não é tão caro, acho paguei no máximo R$50,00. Cumpre muito bem a função que promete, deixar o rosto matificado. Não encontrei benefícios adicionais como uma melhora nas marcas e na hiperpigmentação. Mas em compensação na época em que eu estava usando ele parei de sofres com as descamações causadas pelos ácidos e ele também é muito bom pra ser usado antes da base. 

Vichy Capital Soleil:  Eu amo os produtos da vichy, mas esse definitivamente não é meu produto preferido deles, eu acho ele meio pegajoso sabe? Vai gostar quem acha que o protetor solar deve dar um Up na hidratada. Quer um ponto positivo? Rende horrores, esse meu tubo parece que não vai acabar nunca. 

Gel esfoliante - Pure zone: O único esfoliante que eu consigo usar sem acordar no outro dia cheia de espinhas. Quando eu fui no dermatologista ele falou que como eu sou nova o máximo que eu posso esfoliar é de 15 em 15 dias, triste, eu sei. Esse esfoliante é suave, e contem ácido que ajuda no tratamento a espinhas. Só não acho que ele remove bem os cravos. 

LaRoche-Posay Effaclar gel - Um dos sabonetes líquidos que mais gostei de usar. Limpa bem, faz espuma e não tem cheiro de nada. A embalagem é prática, apesar de em pump sem melhor, e um pouco de produto rende bastante. 

LaRoche-Posay Effaclar Duo - Acho que foi o melhor hidratante que eu já usei. Ele não só controla a oleosidade, como melhora a textura da pele e trata as imperfeições. Senti uma grande melhora desde que comecei a usar. É caro, mas no final das contas um bom investimento. 

Eucerin Gel de limpeza - Só usei uma vez, o que eu percebi? Limpa bem, sem ressecar. Cheiro citrico detestável. Mas tem quem goste né. 

Vichy Normaderm Creme Anti-imperfeiçoes  - Tenho uma paixão assumida por essa linha da Vichy, uma das melhores no tratamento de imperfeições. Usei esse hidratante por uns 4 meses ( o tempo que o conteúdo dura), ele é tão bom quanto o effaclar duo, promete muita coisa. Só não acho ele o melhor porque ele tem uma textura meio grossinha e um cheiro bem ruim. 

Outros produtos que usei e gostei: 
- Vichy Normaderm Gel de limpeza profunda : ( dura muito)
- Roc Minesol: ( meu melhor protetor solar, da vida) 

7 comentários:

Satisfashion theBlog disse...

beautiful blog!

http://satisfashiontheblog.blogspot.it

Tainá Alexandra disse...

Oi indiquei se blog para participar da tag: 10 perguntas! Te indiquei pq acho seu blog mto fofo e sempre acompanho ele. Segue o link:
http://digaaxis.blogspot.com.br/2013/03/meme-10-perguntas.html

Carolina M. disse...

Obrigada meninas. Tainá, obrigado pela indicação, ameei. vou responder logo, com certeza.

Lorie Estevam disse...

Eu tenho esse da Capricho. É perfeito pra mim *---*
Amo muito. Meu rosto é super oleoso (só falta fritar um ovo nele, rs) e ele parece que suga, sei lá!
Muito bom. Super recomendo.
Gostei muito das resenhas.
Beijos.

http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

Juliana Mello disse...

Esses produtinhos são mesmo muito bons.
Beijos! =***
http://www.fadasemdevaneios.com.br/

Pretinha disse...

Não conheço todos os produtos que mostrou, mas ja experimentei alguns e gostei :)
Tá super lindo teu blog.

Aproveita e vai conhecer meu cafofo *-*
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

Beeijos

Descontraidas disse...

Eu também não conheço todos, mais parecem ser bons, beijinhos e obrigada pela visita !!

www.descontraidas.com

Postar um comentário