domingo, 6 de janeiro de 2013

Filme - Pitch Perfect ( A escolha perfeita )

Fat AmyTumblr
Pitch Perfect<3 beca x jesse | Tumblr
Eu não sou exatamente fã de musicais. Nada contra, só acho que até os filmes de terror tem mais credibilidade. Afinal, é mais fácil aparecer um fantasma do que um monte de pessoas que não se conhecem começarem do nada a cantar afinadamente e dançar em uma coreografia perfeita.
Pois bem, tive que morder minha língua nesse filme. Eu baixei ele pelo torrent ( coisa feia, sei) faz uma semana, tava querendo alguma coisa pra me desestressar do ritmo da maratona do vestibular, e incrivelmente só pelo fato de ter uma atriz que eu gosto ( Anna Kendrick ).
Pitch Perfect é um musical diferente, eles não cantam quando vão escovar os dentes ou depois de um telefonema, é meio que uma "batalha de bandas". Não é o melhor filme do mundo, ou tem o melhor conteúdo, mas eu achei interessante o perfil dos personagens e o enredo do filme. O estilo musical se misturou bem com a comédia e o sempre presente drama adolescente da inconformidade e da busca do amor.




4 comentários:

Zetrusk disse...

Gostei do seu blog, embora n tenha me interessado por este musical ^^ rs talvez prefira filmes de Terror

lcs disse...

vc tem site ou blog , conheça o melhor programa de afiliados de todos os tempos , é gratis sem enganação , click e confira http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao28933&url=afiliados

Bia Muniz disse...

Oiiieee...passando aqui pra te visitar, gostei da dica do filme, não ocnehcia ainda, fora a atriz que eu gosto muito tb!!!
(Video Novo) Favoritos de 2012......Siga que eu te sigo tb!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=bBlzHs0kvgU&list=UUFVMO2BmAn579qCxq_5uArA&index=2
www.makeolatras.blogspot.com.br

Laís Yuri disse...

Gostei muito da dica, também gosto muito de ver a Anna Kendrick atuando!

http://boatosdamoda.blogspot.com

Postar um comentário