segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sessão de séries: Curta e engraçada

Assistir séries é um ótimo passatempo para quem quer desestressar e não está muito afim de sair ou conversar com alguém. Eu já falei sobre minhas séries preferidas aqui e Aqui. A maioria eu ainda vejo, mas agora eu tenho novas favoritas. Eu pretendo falar sobre todas elas até dezembro. Começando agora, pelas curtas e engraçadas que não tem outra finalidade a não ser de fazer rir com novas situações cômicas a cada capitulo.


  1. Suburgatory 

Ivy's closet: Jane Levy Google Image Result for
Tumblr I'm Not Dead and I'm Not for Sale
Essa serie ja está na segunda temporada, acho que tem 10 ou 12 capítulos a primeira. Os capítulos são de no máximo 25 minutos. Tessa era de New York, foi criada apenas por seu pai, até que o bendito achou um pacote de camisinha nas coisas dela e decidiu que a cidade ( que ela ama) era uma má influencia e que o melhor era se mudar para o Subúrbio. Não precisa nem dizer que a garota odiou né? Cética, critica e tipicamente urbana, Tessa vive um dia de cada vez, sendo a deslocada em meio a pessoas estranhas e superficiais e familias "perfeitas" .

 2. Don't Trust the B---- in Apartment 23

Likes | Tumblr As primeiras impressões de ‘Apartment 23′
Apartment 23 Bruno newly
Esse eu comecei a ver faz uns 5 dias, estou amando. Já ta na segunda temporada também, mas a primeira só tem 7 capítulos.  Começa com June, que se muda para New york e no primeiro dia perde o emprego e a casa. Ela vai morar com Cloé  que tenta passar a perna na loirinha. No final elas acabam virando amigas e fazem do dia-a-dia uma comédia com o jeito certinho pragmático de June e louco e inconsequente de Cloé ( tem um capitulo que ela adota uma criança porque disse que era de graça). Os personagens secundários também são ótimos, como o amigo famoso da Cloé, a enfermeira obcecada do apt21, o vizinho da janela.



Bem, é isso, essas são séries que eu realmente recomendo se você quer algo bobo para se distriar. Só não espere muito conteúdo ou um drama daqueles. Esse tipo de curta é para deixar as coisas mais "leves".

7 comentários:

Jhannifer disse...

Concordo com você, ver series é um otimo passatempo.
Essas eu ainda não vi, mas parecem ser bem legais tambem.
beijoos

Sayuri Suguino disse...

Adoro séries! Gostei das dicas!
Estou te seguindo, tem como retribuir?

Blog: http://mmmorango.blogspot.com.br/

Daiane Oliveira disse...

adoro suburgatory
no meu blog ta tendo sorteio corre lá participahttp://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

lilian alipio disse...

adoro suburgatory muito engraçada mesmo

Carolina M. disse...

Que bom que gostaram meninas *.*

Geici disse...

Não vejo nenhuma dessas.
Mas parecem valer a pena pra dar
umas boas risadas :D
sapatilhadecristal.wordpress.com

Memorial Maria Padilha disse...

Olá, Lindo o Blog, Seguindo lá do ORKUT...segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK??

att!

Postar um comentário