sábado, 15 de setembro de 2012

vlogs - nacionais

Google Afbeeldingen resultaat voor http://www.noordbrabantsmuseum.nl/images/upload/youtubeLogo.png
Bem, pessoas, resolvi falar de um assunto que está presente na minha vida a muito tempo. Eu passo 60% do tempo que eu não estou estudando no youtube, já que eu não saio muito. Nessas horas de ocio acabei por conhecendo muitos canais legais, de gente interessante, que gosta de passar o que sabe através do que viveu e conheceu. Para quem não sabe vlogs são uma variação dos blogs, só que em video e a maioria destinado ao humor. Segue abaixo os meus favoritos.
Twitter / Recent images by @Kefera Kéfera Buchmann, do 5inco Minutos - JL - Jornal de Londrina
Dona do vlog /5incominutos ela é estudante de arte, quer ser atriz, e o principal enfoque do vlog dela é o humor. Não sou assídua desse canal, mas acho bem engraçado e  bom para descontrair de vez em quando. 
Minha foto Miniatura
Primeiramente o Vlog dela era um diario de intercâmbio, a moçoila viajou pro Canada. Ela é muito educada e engraçada, e tipo, pra quem vai viajar é um ótimo pedido. 
Miniatura  Miniatura
Essa é a Sangê e ela é uma graça, os videos dela são comédias também, mas não é uma coisa apelativa, ela é engraçada ao "comentar" o que ela está sentindo ou fatos do dia a dia. Conheço o vlog dela a pouco tempo, mas já me distrai muito com ele. E ela tem um segundo canal em que ela posta uns covers.
Miniatura Miniatura
Agente faz séries pra mim é um dos comédias dessa lista. São uma trupe de atores que fazem webseries. Todos tem enfoque na comédia e você pode vê-los interpretando diferentes personagens. A minha "série" preferida é o da mel, serio gente, a menina é muito comedia de tão moquinha, parabéns aos atores, pela criatividade, pela iniciativa e principalmente pelo talento.


2 comentários:

blogger disse...

Hm, realmente alguns vlogs são bons, tem uma boa qualidade no humor, nas notícias, dependendo do tipo, é claro.

Alen Ferreira disse...

Gosteei. Estou seguindo
Beijs:*

http://loveyourhope.blogspot.com.br/

Postar um comentário