sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The vampire diaries: Livro X Série

Damon Salvatore | Tumblr Elena Gilbert | Tumblr
Não é nenhuma novidade pra quem me conhece que eu sou vamp addict. Eu não sei explicar bem porquê, mas toda essa coisa de eternidade, beleza e mistério junto com um lado sombrio tem o seu apelo. Despois da minha fase (louca) crepusculina, eu comecei a assistir essa série, que eu jurava de pé junto que não ia gostar. Mas como na vida esse negocio de "nunca" raramente da certo, tive que morder a linguá. Foi só os irmãos Salvatore entrarem em cena que eu resolvi que ia amar essa serie de paixão. Mas não é só essas duas belezuras que fazem do programa maravilhoso, ele também conta com muito mistério, romance e ação.
P.S: Apesar de ser uma série vampirica, TVD também conta com bruxas, lobisomens e na 3º temporada até fantasmas resolveram dar as caras :o
The Vampire Diaries followsoundunderground

Eu ja falei sobre TVD a um tempinho nesse post aqui  (Serie que amo - 2), pra quem não conhece e quer dar uma checada na história. Pois eu vim falar sobre a diferenças entre o livro e a serie, e acredite, elas são muiiitas. Mas ainda bem, porque ao meu ver a adaptação para as telinhas ficou bem mais interessante.
Os livros não são ruins, eu já até perdi o meu tempo lendo e relendo as histórias. O livro é de leitura fácil, as coisas não demoram pra acontecer e você sempre vai ficar curiosa pro próximo passo de tal personagem. Mas pra quem assistiu a serie antes de ler o livro sempre vai preferir a serie. Os personagens são mais interessantes e contam com uma riqueza psicológica bem maior. A Elena do livro é mimada e narcisista, enquanto a da serie parece ser bem mais ... delicada, por assim dizer. O Stefan tem todo aquele ar senhorial magoado e cavalheiriço sentimental, tanto no livro quanto na série, só que nela nós contamos com o colírio do Paul Wesley.
Já o Damon, por incrível que pareça no corpitcho do Ian Somerhalder ganhou um ar mais sexy, malvado e irônico pretensioso que no livro. Ele mata você de raiva e amor a cada capítulo, em que tenta agir como o pior vilão com o maior coração.

Vampire Diaries The Vampire Diaries
Press To Repeat %u25B2 New TVD Photos!

2 comentários:

Thay Tonon e Bru Souza disse...

Damon meu bbzim *-* amei o post, Parabéns :D
até a próxima sz

by: Thay.

Letícia D'la Rosa disse...

Oie primeira vez que comento aqui....
E nossa adoro a série e os livros, mas diferente de você eu conheci os livros antes da série. Amo os dois e cara não tem como não amar TVD depois de ver os irmãos salvatore, não é?!
Acho que não existiria pessoa mais perfeita pra interpretar Damon Salvatore do que o Ian, com certeza não existe.
Parabéns pelo blog, eu adorei tudo por aqui :)

xoxo Leeh

Postar um comentário