domingo, 5 de fevereiro de 2012

Seriados marrons


Eu lembro de quando eu era pequena, a minha melhor amiga na época tinha uma expressão bem engraçada pra falar que as coisas eram mais ou menos, marromêno. O tempo passou, a amizade acabou, mas essa palavrinha gramaticalmente incorreta nunca saio da minha cabeça. Nesse post eu irei falar um pouco sobre os seriados que assisti ou estou assistindo, e achei meio marrom, por assim dizer.

The secret circle 
I know there's no life after you IT'S ANNIE BITCH ♕
♥ ' Loading Tumblr Cherry Welcome ! Secret Circle, The (2011) - Filmweb

Dessas que eu vou falar aqui, foi a que eu mais gostei. Conta a história de uma menina que perde a mãe, vai morar com a vó e descobre que é uma bruxa. Lá ela descobre que pra controlar sua magia têm que fazer parte de um circulo com outros bruxos, o que liga a magia deles entre si. Têm romance, drama adolescentes contextualizados na temática da série, suspense e ação. Os efeitos são médios e o mistério começa pra lá do capitulo cinco.

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://teleseries.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/09/revenge1.jpg Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://img.poptower.com/pic-59413/revenge-abc-tv-show.jpg%3Fd%3D600
Revenge 
Esse eu assisti nas últimas duas semanas. De início o tema não chamou muito a minha atenção não, mas como eu tava atoa resolvi ver. É uma história sobre traição e vingança. Nela um homem é traído pelas pessoas que mais confia e depois da sua morte a filha dele vai atrás dessas pessoas pra destruir a vida de cada uma. Numa luta interna do que é mais importante, a vingança ou as pessoas com quem forma vínculos.

BreaktimeFun: Dexter Wallpapers Somebody Told Me

Dexter
Essa série eu nem classificaria como marrom, porque ela é realmente ótima. No começo eu não amei de paixão, por motivos óbvios é claro. Como a história narra a vida de um serial killer, sobre o ponto de vista dele, agente acaba estranhando 90% das coisas.  Só que o seriado têm muito mistério e ação, e adianto que é um prato cheio pra quem gosta de se surpreender. Eu assisti a 1º temporada faz tempo e ainda to chocada com o final.

American Horror Story – Série do canal FX mistura terror, suspense e tensão sexual|Café com Notícias | 4 ANOS american horror story, house, the best - inspiring picture on Favim.com
You're gonna regret it. LONGING FOR HYPERBOREA
American horror story 
É um seriado de terror, e sim, dá medo. Nela uma família se muda para uma nova casa, uma casa que todos antigos moradores morreram. Têm uma empregada que cada um vê de um jeito ( a mulher vê uma velha, o homem uma jovem). Tem alguns capitulos que são quase inteiramente dedicados a contar sobre a vida e morte das outras familias que viverão na casa. Não é um seriado bonitinho, mas pra algo do gênero terror eu achei bem criativo.

6 comentários:

Lanalique disse...

Lindo aqui, seguindo *-*

Adoro post de séries, tenho vontade de assistir The Secret Circle mais as outras nem conhecia valeu pela dica.

Estou precisando de coloboradora, caso se interessar está na pagina equipe do blog.

Beijos.
http://vaniteeen.blogspot.com/

Arthur Martins disse...

Por ser um blog de meninas, confesso que entrei apenas para divulgar meu blog, mas gostei muito do que vi.
O design do blog é maravilhoso! Gostei muito mesmo. Parabéns e continue.

Visite meu blog de poesias: http://neologismopoetico.blogspot.com/

Beijos e parabéns!

Roberta Meyce disse...

Menina, que layout lindo é esse hein?haha To apaixonada!O blog em si tá de parabéns.Já to seguindo aqui e esperando tua visita!beijos
http://robertameyce.blogspot.com

Gabriele Szinvelski Bruckhoff disse...

Legal o teu blog.Gostei do teu template,bem bonito!
To seguindo você poderia me segui também?
http://makeofgirl.blogspot.com

Carolina M. disse...

Vaniteen muito obrigado pelo elogio, infelizmente eu não to com tempo suficiente pra fazer post em dois blogs ( vestibulanda falando).

Pessoal muito obrigada pelo carinho e pelos elogios, :*

Pérola Albuquerque disse...

Me interessei pela primeira dica, vou procurar ver *-* Agora Revenge eu vejo várias vezes comerciais mas também ainda não tinha me interessado até você falar que só gostou quando vi.. vou dar uma olhada (: Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Postar um comentário