Tendencias, estações, temporais ou atemporais, a industria da moda vem sempre se reinventando ( porque criar algo novo eu não vejo muito). As vezes nos deparamos com algumas coisitas que realmente são maravilhosas, uma releitura fenomenal de uma antiga criação. Mas de uns tempos pra cá ( leia-se 2 últimos anos) me deparei com muita coisa que torci o nariz, a peça entrou, estorou e saio e eu ainda acho feia que dói. Tudo bem que eu sou taurina, clássica e enjoada, mas mesmo assim resolvi fazer esse post sobre as últimas tendências que eu rupiei de desgosto.
Estampa de cobra
Serio que alguém acha isso bonito? Eu amo estampas, até uso de zebra e uma onçinha de vez enquanto. Mas de cobra eu estranhei de mais. Não só porque cobra ( na minha ignorante opinião) é o bicho peçonhento mais feio do mundo, mas como essa estampa é feia por demais.
Colete\ casaco de pele
Outro derivado de animal que não faz o meu tipo. Sempre fui bem caretinha ao escolher o que vestir, e esses treco treco de pele me parecem muito over, incômodos e de quebra me lembram Cruella de vil( dos 101 dálmatas) que matava os animalzinhos pra fazer uns casos horrorosos.
Sandália de bico fino
Esse é o mais antigo ( pelo menos do meu tempo de vida, ou da minha memoria) que eu vou falar por aqui. Minha vó tem um monte desses e minha mãe costumava usar pra ir ao trabalho. Eu não sou muito de usar salto
Clog
Não há tamanco mais feio que este. Pode ser confortável o tanto que seja, mas me parece muito rude e grotesco. Os mais delicados ou coloridos não são tãão feios, mas mesmo assim não é um sapato bunitinho.
1 comentários:
Bem, como gosto não se discute...
Concordo com o da cobra, é feio pra caralho. o.O
Postar um comentário