O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.
viva
Postado por
Carolina M.
às
22:03
Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você. O que você é no seu dia-a-dia? Protagonista, coadjuvante ou mero figurante?
O que importa
Postado por
Carolina M.
às
21:18
Ás vezes, quando me sinto sozinha ou deslocada, penso em falar, se é pra ser assim que seja, mais depois eu penso ...
O que é mais patético? Você não fazer algo que todo mundo faz, ou fazer algo só porque todo mundo faz?
Séries que amo (2)
Postado por
Carolina M.
às
20:53
- The vampire diaries
Atualmente é a série que mais amo, sem sombra de dúvida. Eu comecei a assistir TDV quando estava naquela onda vampírica ( leia-se Crepúsculo ), e me apaixonei pelo seriado desde o primeiro capítulo. Conta a história de dois irmãos que se apaixonaram por uma vampira no passado tornando-se vampiros, 160 anos depois dessa vampira "morrer", o irmão mas novo, Stefan (4º foto) encontra uma garota idêntica a sua ex. O seu irmão Damon ( o vampiro mais perfeito e pirracento do mundo\ 2º foto) aparece na cidade para fazer a vida do seu irmão se tornar um inferno e dar em cima da humana Elena. Mas o grande segredo por trás da chegada de Damon é o fato de Katerina ( a vampira) ainda estar viva, presa em uma tumba na cidade. A série já está na 3º temporada, cada vez mais misteriosa, surpreendente e eletrizante. O público é aqueles que gostam de romance mais com um bom suspense e uma intrigante história.
- The pretty little liars
Essa série também é maravilhosa, é uma mistura de gossip girl com suspense, na literatura seria tipo, Meg Cabot + Sidney Sheldon . A história fala de uma grupo de cinco amigos em que uma morre, Alison ( 4º foto), que era meio que a líder do grupo. Alison sabia segredos sérios sobre cada uma, e meio que cada garota tinha um motivo pra matar a bad girl. Alison era manipuladora e cruel, gostava de jogar com as pessoas. Depois de um ano do seu desaparecimento, o corpo da menina é encontrado, o grupo que estava separado se reúne e as meninas passam a receber mensagens de alguém que se auto denomina "A". A partir daí essa pessoa mostra que sabe o segredo de cada uma, e que está por perto. O mistério gira em torno de: quem é essa pessoa? oque ele\ela quer? Até que ponto essa pessoa vai? Fora isso tem muito romance, drama adolescentes e adultos no seriado. Vale muito a pena assistir.
- Outras séries:
True Blood: É uma série de vampiros. Eu tinha começado a assistir faz tempo, só que parei porque achei muito pesado ( que significa que tem muitos palavrões, sexo mais ou menos explícitos e muito, muito sangue). Não é a típica série em que os personagens são bonzinhos e você quer ser como eles. Meu primo tem todos as temporadas, então acabei assistindo com ele. Os primeiros capítulos você pode não gostas, mas tipo, conta a história de uma garçonete que lê pensamentos e de um vampiro que depois de 120 anos retorna a sua cidade natal. Eu gostei da história apesar dos pesares e o romance fica por conta de um triangulo amoroso. Na série, cientistas criam sangue em laboratório, e os vampiros se revelam ao mundo. Fala como "ficaria" a sociedade convivendo com vampiros. Cada temporada tem 12 capítulos. A terceira e quarta temporada são as melhores.
V: Nessa série aliens chegam ao nosso planeta, se denominando vistantes. Eles dizem querer conhecer a cultura daqui e em troca nos daria sua tecnologia e salvaria o nosso planeta. Só que (surpresa) não é bem assim. Eles são repteis sobre a pele humana e querem humanos pra comida e procriação. Uma agente do FBI muito desconfiada investiga tudo e descobre que há opositores, formados de visitantes e humanos, que sabem da verdade. Se infiltrando na base ela faz de tudo pra salvar a humanidade enquanto seu filho, muito animado com esses novos habitantes do planeta terra, se apaixona pela filha da rainha dos V. A série é um misto de ação com ficção científica. E é muito interessante ver os aliens cedendo as emoções humanas em vez da natureza animal. A série fala muito sobre confiança, amor pela humanidade e a família, além de inteligência pra saber que nem tudo que reluz é ouro.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
sozinha de novo
Postado por
Carolina M.
às
23:05
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência. MM
Melhores looks: Prêmio Nick
Postado por
Carolina M.
às
22:21
Ivete usou dois looks, um na entrada e outro na sua apresentação. O da apresentação não me encantou muito, mas esse da entrada está realmente fabuloso. Duas palavras: sexy e chic. Fenda é a cintura alta para mulheres maduras.
Já Dulce, que também usou dois looks, eu preferi o da apresentação. O vestido que é justo, curto e brilhante, não é pra qualquer uma #invejinha.
Apesar de não ter me apaixonado pelo look da Manu, eu adorei o casaquinho e o make dela.
Marimoon sempre charmosamente excêntrica, esse look tem tudo a ver com ela.
Tatá, que é uma graça até pra fazer pose, estava uma graça com esse vestido perfó e suas pernocas de fota.
O vestido da Mariana Rios eu quero pra ontem, é simplesmente perfeito. Ela, com sempre, estava muito it girl, depois vou dar uma conferida no blog dela pra vê se a morena comentou o seu look e disse a bendita marca do vestido. A Eiza também tava linda, adorei a saia e o sapato.
Assinar:
Postagens (Atom)